Homem é preso por receptação de veículo um dia após detenção pelo mesmo crime
Pelopes e Canil foram informados sobre o paradeiro do suspeito, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, e fizeram ao cerco
Guarnições motorizadas do Pelopes 01 e Canil, pertencente ao 3º BPM, receberam uma informação do setor de inteligência do Batalhão sobre um indivíduo trajando camisa clara e bermuda preta, que acabara de chegar em uma residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (23) com uma motocicleta roubada, que o homem havia deixado estacionada em frente a residência. Também havia a informação de que o suspeito poderia estar armado.
Após receber as informações sobre as características do suspeito e sua localização, as guarnições se deslocaram até o local, já identificando a motocicleta na frente do imóvel. Após o cerco na residência, devido à periculosidade do indivíduo, os policiais chamaram na porta. Ao serem atendidos, a proprietária da casa autorizou, verbalmente e posteriormente por escrito, a realização de uma busca no imóvel.
O indivíduo com às características informadas foi localizado e confessou que estava de posse de motocicleta, onde ao verificar a situação do veículo, foi constatada queixa de roubo do mesmo. Os militares também perceberam que a motocicleta não possuía chave, estando em ligação direta. O indivíduo e a moto foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde o mesmo foi autuado por receptação.
A polícia também descobriu que esse mesmo homem que foi preso também já havia sido detido e conduzido até a mesma delegacia no dia 22 de junho de 2025, último domingo, de posse de uma outra motocicleta com queixa de roubo, além de um simulacro de arma de fogo.
Últimas notícias

Suspeito de comandar tráfico de drogas em Piranhas é morto em confronto com a polícia

Cabines temáticas garantem acolhimento e combatem assédio no São João Massayó

Governo lamenta morte de brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia

Polícia Civil prende motorista embriagado após grave acidente na AL-115

Suspeito de liderar tráfico e envolvido em homicídios morre em confronto com a PM em São Miguel dos Campos

Polícia Militar lamenta falecimento de sargento após capotamento de veículo em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
