Homem é preso por receptação de veículo um dia após detenção pelo mesmo crime
Pelopes e Canil foram informados sobre o paradeiro do suspeito, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, e fizeram ao cerco
Guarnições motorizadas do Pelopes 01 e Canil, pertencente ao 3º BPM, receberam uma informação do setor de inteligência do Batalhão sobre um indivíduo trajando camisa clara e bermuda preta, que acabara de chegar em uma residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (23) com uma motocicleta roubada, que o homem havia deixado estacionada em frente a residência. Também havia a informação de que o suspeito poderia estar armado.
Após receber as informações sobre as características do suspeito e sua localização, as guarnições se deslocaram até o local, já identificando a motocicleta na frente do imóvel. Após o cerco na residência, devido à periculosidade do indivíduo, os policiais chamaram na porta. Ao serem atendidos, a proprietária da casa autorizou, verbalmente e posteriormente por escrito, a realização de uma busca no imóvel.
O indivíduo com às características informadas foi localizado e confessou que estava de posse de motocicleta, onde ao verificar a situação do veículo, foi constatada queixa de roubo do mesmo. Os militares também perceberam que a motocicleta não possuía chave, estando em ligação direta. O indivíduo e a moto foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde o mesmo foi autuado por receptação.
A polícia também descobriu que esse mesmo homem que foi preso também já havia sido detido e conduzido até a mesma delegacia no dia 22 de junho de 2025, último domingo, de posse de uma outra motocicleta com queixa de roubo, além de um simulacro de arma de fogo.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
