Briga entre irmãos termina em ameaça com arma branca em Limoeiro de Anadia
Polícia Militar foi acionada ao local, mas não localizou suspeito

A guarnição motorizada do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom na noite desta segunda-feira (23) para averiguar uma denúncia de ameaça, no Povoado Miracema, zona rural do município.
As informações repassadas davam conta de que um homem estaria com uma arma branca ameaçando o irmão.
A guarnição deslocou-se ao local informado e localizou a vítima, que relatou ter discutido com o seu irmão e logo após, foi trabalhar, porém no retorno do trabalho o encontrou esperando, e daí os dois deram início a uma outra discussão, entrando as partes, luta corporal.
Nesse momento, um dos irmãos pegou uma arma branca e ameaçou a vítima, que procurou refúgio na casa de vizinhos.
A guarnição tentou localizar o suposto autor, mas não conseguiu. A guarnição orientou a vítima a procurar a delegacia de Polícia Civil para formalizar uma queixa contra o agressor.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
