Homem com tornozeleira eletrônica é preso conduzindo moto sem habilitação e pela contramão
PM fez abordagem e constatou outras irregularidades no veículo; condutor responde a processo por receptação
Um homem usando tornozeleira eletrônica foi flagrado por uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 3° BPM, conduzindo um veículo ciclomotor pela contramão na noite desta segunda-feira (23), pelo bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O flagrante aconteceu quando a guarnição motorizada da RP 03 passava pelo cruzamento da Rua Costa Gama com a Rua Coronel Vicente Ramos.
Após a abordagem e a busca pessoal, os militares verificaram que o condutor estava portando tornozeleira eletrônica e que responde a processo por receptação, além de não ser habilitado.
Os policiais descobriram também que o veículo não estava licenciado, não possuía faróis e nem retrovisores.
O motorista do veículo ainda estava sem o calçado apropriado para a condução de ciclomotores.
Diante de todas irregularidades, o indivíduo foi enquadrado pelo artigo 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) por dirigir inabilitado gerando perigo de dano. O veículo foi conduzido para o pátio do Detran.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
