Polícia Militar prende homem por ameaça de morte a veterano da PM em Delmiro Gouveia
Segundo a vítima e de acordo com o que apurou a PM, ameaças eram constantes
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (23) após ameaçar um sargento da reserva da Polícia Militar. de 65 anos, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
A Polícia Militar entrou no caso na manhã do dia 23, quando a guarnição foi acionada pela vítima, que solicitou apoio devido a ameaças de morte proferidas por seu vizinho.
O autor das ameaças estava no meio da rua, em atitude hostil e na presença de outras testemunhas. A guarnição da Barragem Leste, com o apoio do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), foi até ao local, mas o agressor evadiu-se para o Bairro Rodoviário, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
No entanto, durante a noite, o suspeito retornou ao local e reiterou as ameaças contra o sargento, que novamente acionou a guarnição policial.
As equipes da Barragem Leste e do Pelopes compareceram imediatamente ao local e encontraram o suspeito ainda portando uma faca.
Ao ser abordado, ele resistiu, recuando para o interior de sua residência, onde agrediu os policiais, obrigando-os a empregar os meios necessários para sua contenção, segundo a PM.
Além disso, numa busca domiciliar, foram encontradas peças metálicas relacionadas a arma de fogo em sua residência.
O indivíduo foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Delmiro Gouveia para atendimento médico e, posteriormente, ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), onde foi apresentado e permaneceu à disposição da autoridade policial.
Após a conclusão dos procedimentos legais, conforme as diretrizes do Comando Geral da PMAL, o veterano da Polícia Militar foi devolvido em segurança à sua família e a guarnição retomou o patrulhamento ostensivo no Distrito da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
