Polícia Civil prende motorista embriagado após grave acidente na AL-115
Vítimas foram socorridas com urgência
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC 3), sob a coordenação do delegado Douglas Rocha Lemos, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo, de 62 anos, pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, na noite dessa segunda-feira (23), na zona rural do município de Igaci.
A equipe policial estava retornando de uma diligência quando localizou um grave acidente na AL-115.
O autor do crime dirigia um Citroen C4, e sob influência de álcool, colidiu de frente com uma caminhonete L200, causando lesões graves em duas vítimas, além de perda total de um dos veículos. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico de urgência.
Após acionada a Polícia Rodoviária Estadual e realizado o teste de bafômetro, foi confirmado o flagrante e o autor foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.
A atuação rápida e firme da equipe da Polícia Civil foi essencial para garantir o pronto atendimento das vítimas e a imediata prisão do autor do delito.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
