SMTT Arapiraca realiza alterações no tráfego para os shows na Perucaba
Esse ano, a SMTT em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, terá um ponto fixo para embarque e desembarque para as mulheres
Durante o maior São João de Alagoas, a SMTT Arapiraca estará presente dando todo o suporte para que o público chegue e saia do evento com tranquilidade. Para isso, a Superintendência fará interdições em pontos estratégicos, além de mudança de sentido de vias para garantir o fluxo na região. Os fechamentos iniciam nesta quarta-feira (25) e se estendem até o encerramento, no dia 29.
Ao todo, seis ruas paralelas à Avenida Miguel Correia de Amorim e Rua Agostinho Severino estarão interditadas. São elas: Rua Antônio Leão da Silva; Rua Abel Monteiro de Maia; Rua Pedro Zumbá; Rua Dra. Vitória Canuto; Rua Antônio Cavalcante; Rua Manoel Lucindo da Silva. A rua Parque Sul das Águas, que dá acesso a CAFC, estará interditada, sendo sentido único.
Outra alteração é que a Avenida Norte, da Rua Padre Leal até a Rua Manoel Leal, será sentido único, para garantir a fluidez do trânsito.
A SMTT contará com mais de 40 agentes de trânsito no local, realizando os bloqueios, fiscalização e disciplinando o trânsito da região, com o apoio também da Defesa Social.
“Esse projeto de bloqueios vem sendo aprimorado ao longo das edições dos grandes eventos no Lago da Perucaba, teremos ruas de sentido único para garantir que o público consiga chegar e sair com tranquilidade. Contamos com a colaboração do público, que saiam de casa pra curtir a programação, que tenham paciência, pois todo mundo estará indo para a mesma direção, o que gera certo acúmulo, além de que quem for beber, passe a chave para alguém que não esteja bebendo”, destacou a superintendente Katiane Duarte.
Ponto Delas
Esse ano, a SMTT em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, terá um ponto fixo para embarque e desembarque para as mulheres, um local seguro para que elas possam retornar a suas casas de maneira tranquila. O ponto ficará no Trevo da Perucaba.

Últimas notícias
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
