SMTT Arapiraca realiza alterações no tráfego para os shows na Perucaba
Esse ano, a SMTT em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, terá um ponto fixo para embarque e desembarque para as mulheres

Durante o maior São João de Alagoas, a SMTT Arapiraca estará presente dando todo o suporte para que o público chegue e saia do evento com tranquilidade. Para isso, a Superintendência fará interdições em pontos estratégicos, além de mudança de sentido de vias para garantir o fluxo na região. Os fechamentos iniciam nesta quarta-feira (25) e se estendem até o encerramento, no dia 29.
Ao todo, seis ruas paralelas à Avenida Miguel Correia de Amorim e Rua Agostinho Severino estarão interditadas. São elas: Rua Antônio Leão da Silva; Rua Abel Monteiro de Maia; Rua Pedro Zumbá; Rua Dra. Vitória Canuto; Rua Antônio Cavalcante; Rua Manoel Lucindo da Silva. A rua Parque Sul das Águas, que dá acesso a CAFC, estará interditada, sendo sentido único.
Outra alteração é que a Avenida Norte, da Rua Padre Leal até a Rua Manoel Leal, será sentido único, para garantir a fluidez do trânsito.
A SMTT contará com mais de 40 agentes de trânsito no local, realizando os bloqueios, fiscalização e disciplinando o trânsito da região, com o apoio também da Defesa Social.
“Esse projeto de bloqueios vem sendo aprimorado ao longo das edições dos grandes eventos no Lago da Perucaba, teremos ruas de sentido único para garantir que o público consiga chegar e sair com tranquilidade. Contamos com a colaboração do público, que saiam de casa pra curtir a programação, que tenham paciência, pois todo mundo estará indo para a mesma direção, o que gera certo acúmulo, além de que quem for beber, passe a chave para alguém que não esteja bebendo”, destacou a superintendente Katiane Duarte.
Ponto Delas
Esse ano, a SMTT em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, terá um ponto fixo para embarque e desembarque para as mulheres, um local seguro para que elas possam retornar a suas casas de maneira tranquila. O ponto ficará no Trevo da Perucaba.

Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
