São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação
A noite foi marcada por apresentações culturais de quadrilhas juninas, que encantaram o público com coreografias bem ensaiadas

O primeiro dia do São João de Igaci, celebrado nesta segunda-feira (24), deu o tom do que promete ser uma das festas juninas mais vibrantes do agreste alagoano. A quadra lotada, o colorido das bandeirolas e o brilho no olhar de cada participante confirmaram: Igaci sabe fazer São João como ninguém.
A noite foi marcada por apresentações culturais de quadrilhas juninas, que encantaram o público com coreografias bem ensaiadas, figurinos típicos e um espetáculo que celebrou as tradições nordestinas com muito orgulho. Crianças, jovens e adultos deram um verdadeiro show de talento e dedicação, arrancando aplausos calorosos da plateia.
Além das apresentações culturais, o palco principal foi comandado por grandes atrações musicais, com destaque para os shows patrocinados pela Prefeitura, garantindo muito forró, xote e baião até altas horas. A estrutura montada, com som de qualidade e iluminação profissional, proporcionou um ambiente seguro e acolhedor para todos os presentes.
Entre as presenças marcantes da noite, o prefeito Petrúcio Barbosa acompanhou de perto as festividades, parabenizando os organizadores, grupos culturais e o público pela grande participação. “O São João é uma celebração da nossa identidade. É festa, é cultura, é família reunida. E é uma alegria ver nosso povo prestigiando com tanto entusiasmo”, afirmou.
O público compareceu em peso, com destaque para a diversidade e alegria das famílias igacienses, que lotaram o espaço com trajes típicos, sorrisos largos e o tradicional espírito de confraternização junina. Um verdadeiro desfile de gente bonita e animada, fortalecendo ainda mais o clima de festa.
O São João de Igaci segue com uma programação intensa até o fim do mês, com mais apresentações culturais, artistas renomados e muita valorização da cultura local. É só o começo de uma festa feita com carinho para todos!
Últimas notícias

Divergência de percurso leva à apreensão de 900kg de drogas em São Sebastião

Flávio Dino é eleito presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal

Rafael Brito abre pré-seleção de universitários para o Programa Estágio-Visita da Câmara Federal

Unidade móvel do Cadastro Único atende moradores do Clima Bom e Levada

Justiça da Paraíba matém prisão de Hytalo Santos e marido após julgamento de habeas corpus

Polícia prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico de drogas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
