Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Mais drogas foram encontradas em sua residência

Duas guarnições motorizadas da ROCAM e do Canil do 3º BPM prenderam um homem por tráfico de drogas no Residencial Agreste, bairro Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (26).
A ação ocorreu durante patrulhamento de saturação na Quadra Z, onde os policiais avistaram dois indivíduos em frente a uma residência, um deles (menor de idade) entregando dinheiro e recebendo um objeto amarelo do outro.
Devido ao conhecimento de atividades de tráfico na região, as guarnições abordaram os suspeitos. Com o menor, foi encontrado um frasco amarelo contendo 60 pedrinhas de crack e R$ 1,00. Com o outro indivíduo, foram encontrados R$ 90,00 e 13 "bombinhas" de maconha embaladas em sacolas plásticas.
Ao serem questionados sobre a existência de mais drogas, o suspeito, ao ver o cão farejador, apontou para um pote branco de sorvete na garagem de sua casa, onde foram encontradas mais 30 "bombinhas" de maconha.
Diante do flagrante, uma busca foi realizada no imóvel, mas nada mais ilícito foi encontrado. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e o menor foi apreendido, sendo ambos levados à Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Homem incendeia vagão lotado no metrô de Seul, na Coreia do Sul

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Campo Alegre e Arapiraca

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

Último dia do polo Jaraguá tem shows de Simone Mendes e Cavaleiros do Forró nesta sexta (27)

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
