[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo
Fogo começou durante a madrugada e mobilizou o Corpo de Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma borracharia localizada na Avenida Duque de Caxias, em Penedo, no interior de Alagoas, nas primeiras horas desta sexta-feira (27).
As chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel, mas, graças à ação dos bombeiros, três pessoas que estavam no local conseguiram ser resgatadas, entre elas, uma pessoa acamada que se encontrava no andar superior do prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local duas viaturas e seis militares para conter o incêndio. Após o combate às chamas, as equipes iniciaram o trabalho de rescaldo, procedimento essencial para eliminar focos remanescentes e evitar que o fogo volte a se propagar.
Apesar da gravidade da situação, não houve registro de feridos graves. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
