[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo
Fogo começou durante a madrugada e mobilizou o Corpo de Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma borracharia localizada na Avenida Duque de Caxias, em Penedo, no interior de Alagoas, nas primeiras horas desta sexta-feira (27).
As chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel, mas, graças à ação dos bombeiros, três pessoas que estavam no local conseguiram ser resgatadas, entre elas, uma pessoa acamada que se encontrava no andar superior do prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local duas viaturas e seis militares para conter o incêndio. Após o combate às chamas, as equipes iniciaram o trabalho de rescaldo, procedimento essencial para eliminar focos remanescentes e evitar que o fogo volte a se propagar.
Apesar da gravidade da situação, não houve registro de feridos graves. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa neste domingo
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
