Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos
Durante a apresentação da banda Magníficos, realizada posteriormente, os músicos pediram desculpas pelo ocorrido e afirmaram que não perceberam a situação
A noite dessa quinta-feira (26) no São João de Arapiraca foi marcada por um episódio que gerou grande repercussão entre o público local. A cantora arapiraquense Jéssica Tenório, mais conhecida como Dona Flô, uma das artistas mais queridas da cidade, foi interrompida durante sua apresentação no Lago da Perucaba, quando músicos da banda Magníficos iniciaram a passagem de som antes do término do show da artista da terra.
Durante o desabafo no palco, Dona Flô destacou sua trajetória como artista independente e criticou o desrespeito no momento em que ainda se apresentava. Ela ressaltou que todo o material de sua produção era adquirido em Arapiraca e enfatizou seu orgulho por representar a cidade.
“E eu queria dizer uma coisa pra vocês, que eu acho muito engraçado quando um artista chega de fora na nossa terra. Sabe essa cantora? Que compra tudo nessa terra? Que tudo o que eu tenho aqui em cima desse palco é de Arapiraca? Essa cantora de vocês, que não tem produtor, que é um artista independente, que tudo o que conquistou foi graças a vocês, ao apoio de todos vocês! Sabe isso? Esse é o meu mérito, minha gente! Essa é a minha bandeira! E eu tenho um artista no outro palco, desesperado, me mandando parar o meu show, estão tocando no outro palco com todo esse desrespeito, minha gente! Com a artista da terra! Meus amores, eu estou recebendo vocês na minha cidade! E eu digo: sejam bem-vindos!”, declarou a cantora diante do público.
O desabafo foi aplaudido e repercutiu entre os presentes, que demonstraram apoio à artista local.
Durante a apresentação da banda Magníficos, realizada posteriormente, os músicos pediram desculpas pelo ocorrido e afirmaram que não perceberam a situação, pois estavam com fones de ouvido. O pedido de desculpas foi breve, mas o vocalista da banda destacou o respeito pela cantora arapiraquense.
A quinta-feira de shows contou ainda com apresentações de Felipe Amorim, Alberto Viana e da própria Magníficos, dentro da programação oficial do São João de Arapiraca, que segue até o dia 29 no Lago da Perucaba. O evento reúne artistas locais e atrações nacionais, com o objetivo de valorizar a cultura regional.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
