Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores
Após se apresentar na noite dessa quinta-feira (26) no São João de Arapiraca, o cantor Felipe Amorim aproveitou a passagem pela cidade para conhecer de perto um dos pontos mais tradicionais do município. Logo após o show, o artista foi, junto com sua equipe, tomar café da manhã no Mercado Municipal.
Usando a camisa do ASA, time de futebol de Arapiraca, Felipe Amorim registrou o momento e publicou nas redes sociais a visita ao mercado público. As imagens compartilhadas mostram o cantor no local em momento de descontração com integrantes de sua equipe, além de experimentar comidas as típicas da região.
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores.
Felipe Amorim foi uma das atrações da quinta noite do São João de Arapiraca, que acontece no Lago da Perucaba e segue até o próximo sábado (29) com apresentações de artistas locais e nomes conhecidos nacionalmente.
Últimas notícias
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
