Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores
Após se apresentar na noite dessa quinta-feira (26) no São João de Arapiraca, o cantor Felipe Amorim aproveitou a passagem pela cidade para conhecer de perto um dos pontos mais tradicionais do município. Logo após o show, o artista foi, junto com sua equipe, tomar café da manhã no Mercado Municipal.
Usando a camisa do ASA, time de futebol de Arapiraca, Felipe Amorim registrou o momento e publicou nas redes sociais a visita ao mercado público. As imagens compartilhadas mostram o cantor no local em momento de descontração com integrantes de sua equipe, além de experimentar comidas as típicas da região.
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores.
Felipe Amorim foi uma das atrações da quinta noite do São João de Arapiraca, que acontece no Lago da Perucaba e segue até o próximo sábado (29) com apresentações de artistas locais e nomes conhecidos nacionalmente.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
