Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores
Após se apresentar na noite dessa quinta-feira (26) no São João de Arapiraca, o cantor Felipe Amorim aproveitou a passagem pela cidade para conhecer de perto um dos pontos mais tradicionais do município. Logo após o show, o artista foi, junto com sua equipe, tomar café da manhã no Mercado Municipal.
Usando a camisa do ASA, time de futebol de Arapiraca, Felipe Amorim registrou o momento e publicou nas redes sociais a visita ao mercado público. As imagens compartilhadas mostram o cantor no local em momento de descontração com integrantes de sua equipe, além de experimentar comidas as típicas da região.
A visita de Felipe Amorim ao mercado chamou a atenção dos fãs e foi bem recebida pelos comerciantes e frequentadores.
Felipe Amorim foi uma das atrações da quinta noite do São João de Arapiraca, que acontece no Lago da Perucaba e segue até o próximo sábado (29) com apresentações de artistas locais e nomes conhecidos nacionalmente.
Últimas notícias
Economia Solidária de Maceió cresce 50% com turismo e eventos na cidade
Paulo Dantas pede intervenção de Lula para pacificar demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Alagoano Aldo Rebelo detalha plano de governo para enfrentar Lula em 2026
[Vídeo] Caminhão tomba na BR-101 e carga de frutas é saqueada em Colônia Leopoldina
Prefeitura promove espetáculo musical com a banda Cazuadinha e companhia Ormusy, no Bosque das Arapiracas
Aldo Rebelo aceita convite de João Caldas para disputar a Presidência da República em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
