Virada de coleção na Rica de Marré tem queima-total com peças a partir de R$ 20
Essa é a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa com estilo e economia
A loja Rica de Marré, localizada na Rua Manoel Leão, nº 218, no Centro de Arapiraca, promove, a partir desta sexta-feira (27), uma queima-total para marcar a virada de coleção. Com descontos expressivos, o destaque da promoção são peças a partir de R$ 20, em uma ação que promete atrair consumidoras em busca de estilo e economia.
O objetivo da liquidação é abrir espaço para a nova coleção. O acervo da loja conta com opções que vão desde looks casuais até produções mais sofisticadas, atendendo a diferentes estilos e perfis.
Além dos preços imperdíveis, a Rica de Marré também oferece parcelamento no cartão de crédito, facilitando ainda mais as compras. Recentemente, a loja passou por uma reformulação e agora conta com um ambiente mais moderno e acolhedor, pensado em melhorar a experiência de compra dos clientes.
A promoção é válida por tempo limitado.











Últimas notícias
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
