Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense
Artistas se apresentaram no São João de Arapiraca que acontece no Lago da Perucaba
Após a polêmica envolvendo a cantora arapiraquense Dona Flô e os cantores da Banda Magníficos, que se apresentaram no São João de Arapiraca na noite desta quarta-feira (26), um dos integrantes da banda de sucesso nacional quis pôr um fim ao mal-entendido ocorrido durante a apresentação da artista local, que se frustrou ao ter sua interpretação interrompida devido a passagem de som do grupo musical.
Durante a apresentação, o intérprete fez uma pausa especial para agradecer publicamente à artista local Dona Flô, que havia se apresentado momentos antes no mesmo palco.
O gesto de reconhecimento aconteceu logo no início da apresentação da banda, com um dos integrantes demonstrando gratidão pelo carinho recebido.
Segundo ele, a banda estava no camarim curtindo o som enquanto aguardava o momento de subir ao palco. "A gente estava no camarim curtindo, ela tocou umas quatro, cinco músicas da Magnífico", relatou. O reconhecimento também foi estendido ao público, com explicações sobre a logística do evento.
O cantor aproveitou o momento para esclarecer a situação de bastidores. “Às vezes acontece, porque a gente estava passando o som aqui, mas estava todo mundo no fone, e a gente está no camarim. Às vezes a produção pede: ‘vamos começar’, ‘o Magnífico vai entrar’. Mas não é a nossa produção, tá? É a produção do evento, que tem vários artistas", explicou.
O agradecimento foi encerrado com mais um elogio à artista homenageada. “Só para explicar, para deixar o negócio mais bonitinho, né? Mas obrigado pelo carinho, Dona Flô, você é uma artista incrível.”
O momento demonstrou não apenas o profissionalismo da banda, mas também o respeito e valorização dos artistas locais que dividem palco em grandes eventos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Em 30 dias, Operação Mulher Segura prende 257 agressores de mulheres em Alagoas
Seis PMs viram réus por tortura com morte em caso que abalou Santana do Ipanema
Prefeito assina ordem de serviço para construção de seis creches em Arapiraca
Jovem é assassinado a tiros no município de São Miguel dos Milagres
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Maceió
Audiência deve definir futuro de crianças envolvidas em troca na maternidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
