Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense
Artistas se apresentaram no São João de Arapiraca que acontece no Lago da Perucaba
Após a polêmica envolvendo a cantora arapiraquense Dona Flô e os cantores da Banda Magníficos, que se apresentaram no São João de Arapiraca na noite desta quarta-feira (26), um dos integrantes da banda de sucesso nacional quis pôr um fim ao mal-entendido ocorrido durante a apresentação da artista local, que se frustrou ao ter sua interpretação interrompida devido a passagem de som do grupo musical.
Durante a apresentação, o intérprete fez uma pausa especial para agradecer publicamente à artista local Dona Flô, que havia se apresentado momentos antes no mesmo palco.
O gesto de reconhecimento aconteceu logo no início da apresentação da banda, com um dos integrantes demonstrando gratidão pelo carinho recebido.
Segundo ele, a banda estava no camarim curtindo o som enquanto aguardava o momento de subir ao palco. "A gente estava no camarim curtindo, ela tocou umas quatro, cinco músicas da Magnífico", relatou. O reconhecimento também foi estendido ao público, com explicações sobre a logística do evento.
O cantor aproveitou o momento para esclarecer a situação de bastidores. “Às vezes acontece, porque a gente estava passando o som aqui, mas estava todo mundo no fone, e a gente está no camarim. Às vezes a produção pede: ‘vamos começar’, ‘o Magnífico vai entrar’. Mas não é a nossa produção, tá? É a produção do evento, que tem vários artistas", explicou.
O agradecimento foi encerrado com mais um elogio à artista homenageada. “Só para explicar, para deixar o negócio mais bonitinho, né? Mas obrigado pelo carinho, Dona Flô, você é uma artista incrível.”
O momento demonstrou não apenas o profissionalismo da banda, mas também o respeito e valorização dos artistas locais que dividem palco em grandes eventos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
