Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense
Artistas se apresentaram no São João de Arapiraca que acontece no Lago da Perucaba
Após a polêmica envolvendo a cantora arapiraquense Dona Flô e os cantores da Banda Magníficos, que se apresentaram no São João de Arapiraca na noite desta quarta-feira (26), um dos integrantes da banda de sucesso nacional quis pôr um fim ao mal-entendido ocorrido durante a apresentação da artista local, que se frustrou ao ter sua interpretação interrompida devido a passagem de som do grupo musical.
Durante a apresentação, o intérprete fez uma pausa especial para agradecer publicamente à artista local Dona Flô, que havia se apresentado momentos antes no mesmo palco.
O gesto de reconhecimento aconteceu logo no início da apresentação da banda, com um dos integrantes demonstrando gratidão pelo carinho recebido.
Segundo ele, a banda estava no camarim curtindo o som enquanto aguardava o momento de subir ao palco. "A gente estava no camarim curtindo, ela tocou umas quatro, cinco músicas da Magnífico", relatou. O reconhecimento também foi estendido ao público, com explicações sobre a logística do evento.
O cantor aproveitou o momento para esclarecer a situação de bastidores. “Às vezes acontece, porque a gente estava passando o som aqui, mas estava todo mundo no fone, e a gente está no camarim. Às vezes a produção pede: ‘vamos começar’, ‘o Magnífico vai entrar’. Mas não é a nossa produção, tá? É a produção do evento, que tem vários artistas", explicou.
O agradecimento foi encerrado com mais um elogio à artista homenageada. “Só para explicar, para deixar o negócio mais bonitinho, né? Mas obrigado pelo carinho, Dona Flô, você é uma artista incrível.”
O momento demonstrou não apenas o profissionalismo da banda, mas também o respeito e valorização dos artistas locais que dividem palco em grandes eventos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Morador em situação de rua morre após agressão na Praça das Graças, em Maceió
Suspeito é preso no 'inferninho' com 59 pedras de crack e maconha na Baixada do Cleto
Homem é assassinado a tiros próximo ao Ifal de Satuba
Mãe é presa em flagrante por abandono de incapaz no Village Campestre II
Idoso que se envolveu em acidente com ônibus na AL-110, em Arapiraca, teve a perna esmagada
Professor da Ufal está entre torcedores do CSA impedidos de ir a jogos por decisão judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
