Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens
Fato ocorreu no povoado Itaporanga
Uma colisão entre um caminhão e um carro acabou deixando uma pessoa presa às ferragens no município de Penedo. O acidente de trânsito na cidade do Baixo São Francisco ocorreu na noite desta sexta-feira (27), na rodovia AL-110, no povoado Itaporanga.
De acordo com testemunhas, o sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 20h40 desta sexta e com o impacto entre os dois automóveis, o caminhão acabou tombando e deixou uma pessoa presa às ferragens do veículo pesado.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade ribeirinha. Quando os seis militares chegaram ao local do acidente de trânsito, havia uma vítima presa entre às ferragens do caminhão.
Os bombeiros não informaram se havia mais feridos e também não atualizou informações sobre o estado de saúde da vítima que estava presa entre às ferragens.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
