Colisão entre carros é registrada em Arapiraca, motorista fugiu do local
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (28); um dos motoristas deixou o local sem prestar socorro, segundo relato
Uma colisão entre dois veículos foi registrada na noite desta sexta-feira (28), nas proximidades da entrada do bairro Canafístula, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde um dos motoristas envolvidos relata que o outro condutor teria colidido na traseira de seu carro e deixado o local sem prestar assistência.
As imagens, gravadas logo após o acidente, mostram danos na parte traseira de um dos veículos. No vídeo, o homem afirma que após a colisão o outro motorista fugiu do local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou a identificação do condutor que deixou a cena do acidente. As autoridades de trânsito ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
