Colisão entre carros é registrada em Arapiraca, motorista fugiu do local
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (28); um dos motoristas deixou o local sem prestar socorro, segundo relato
Uma colisão entre dois veículos foi registrada na noite desta sexta-feira (28), nas proximidades da entrada do bairro Canafístula, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde um dos motoristas envolvidos relata que o outro condutor teria colidido na traseira de seu carro e deixado o local sem prestar assistência.
As imagens, gravadas logo após o acidente, mostram danos na parte traseira de um dos veículos. No vídeo, o homem afirma que após a colisão o outro motorista fugiu do local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou a identificação do condutor que deixou a cena do acidente. As autoridades de trânsito ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
