São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show
A cobertura completa com vídeos, fotos e transmissões ao vivo, será realizada pelas redes sociais e pelo site do Portal 7Segundos
O São João de Arapiraca segue a todo vapor neste sábado (29), com mais uma noite de grandes shows no Lago da Perucaba. A programação continua reunindo milhares de pessoas e movimentando a economia local, consolidando o evento como um dos maiores festejos juninos de Alagoas.
Para esta noite, estão previstas quatro atrações: Cavaleiros do Forró, que abre a programação às 21h; Millane Hora, às 22h; a banda Fascínio, à meia-noite; e, encerrando a noite, Samyra Show, com apresentação marcada para às 2h da manhã.
A estrutura montada no Lago da Perucaba conta com segurança reforçada, postos médicos, espaço para alimentação, banheiros químicos e controle de acesso, garantindo conforto e tranquilidade para o público.
Ao longo do mês, o São João de Arapiraca tem reunido artistas locais e nacionais, quadrilhas juninas, atrações culturais e shows gratuitos, reforçando a tradição nordestina e aquecendo o turismo na região.
A cobertura completa das apresentações, com vídeos, fotos e transmissões ao vivo, será realizada pelas redes sociais e pelo site do Portal 7Segundos.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
