Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca
Uma das vítimas, uma mulher de 56 anos, ficou bastante machucada e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
Duas pessoas ficaram feridas na tarde desse sábado (28), após um carro colidir com uma casa na Vila Fernandes, zona rural de Arapiraca. Com o impacto, a varanda do imóvel desabou sobre as vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência e informou que uma das vítimas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a outra pelos próprios bombeiros.
Uma das vítimas, uma mulher de 56 anos, ficou bastante machucada, apresentando escoriações na perna esquerda, inchaço na região acima do olho, pressão arterial elevada, sangramento no ouvido e no nariz. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Últimas notícias
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
