Van colide com dois cavalos soltos na pista em Maravilha, Alagoas
Segundo relato do homem que fez as imagens, primo do proprietário da van, não é a primeira vez que animais circulam livremente pela rodovia naquela região
Um vídeo gravado por um morador de Maravilha, no interior de Alagoas, registrou o momento após um acidente envolvendo uma van e dois cavalos soltos na pista. O caso foi registrado nesta segunda-feira (30) no município.
Segundo relato do homem que fez as imagens, primo do proprietário da van, não é a primeira vez que animais circulam livremente pela rodovia naquela região. Ele relatou que a presença constante de cavalos soltos representa risco frequente para motoristas que trafegam pelo local.
No vídeo, é possível ver a dianteira da van totalmente destruída após a colisão com os animais. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos no acidente.
Até o momento não há registros oficiais sobre o acidente, nem informações sobre o estado de saúde dos animais envolvidos. O caso reforça o alerta para a necessidade de fiscalização e controle de animais soltos em vias públicas da região.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
