Motociclista desrespeita sinalização, colide com carro e fica ferido em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência do Agreste
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro São Luiz I, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A colisão ocorreu depois que ele desrespeitou uma placa de “pare” e bateu contra um carro que trafegava regularmente pela via.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Edson José de Moraes quando avançou a sinalização e atingiu a lateral de um Hyundai Creta, que transitava pela Rua Estudante José de Oliveira Leite, no sentido Centro.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o capô do veículo. Já a motorista do carro não se feriu, permanecendo no local, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias
MPF aponta persistência de atrasos e pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas
Polícia prende homem e apreende fios de cobre e arma de fogo durante operação em Maceió
Anvisa proíbe suplemento alimentar irregular e suspende lotes de creatina
Jovem pescador é achado morto com marcas de violência às margens do Rio Coruripe
[Vídeo] Uso de tirzepatida exige cuidados com alimentação e álcool, alerta nutróloga
Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
