Corpo é encontrado com marcas de tiros às margens da AL-105, em Campo Alegre
Vítima foi identificada como Davi Paulino da Silva, de 33 anos

Um homem foi encontrado morto, com marcas de disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (1º), às margens da rodovia AL-105, no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram uma equipe da 10ª Companhia após avistarem o corpo em um trecho da via. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a ocorrência: a vítima, identificada como Davi Paulino da Silva, de 33 anos, já estava sem vida e apresentava diversos ferimentos provocados por tiros.
A área foi isolada imediatamente para a preservação da cena do crime. Em seguida, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar suspeitos e esclarecer o homicídio. A população pode colaborar com as investigações de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

Mulher de 20 anos é agredida e ameaçada de morte pelo padrasto em Palmeira dos Índios

Homem é preso por furto após tentar roubar portão de edifício em Maceió

Homem ameaça a mãe e tenta matar a irmã com esganadura em Maceió

Mulher é baleada três vezes na cabeça em ‘acerto de contas’ no Pilar

Jovem baleado e homem morto em emboscada na Serraria, em Maceió

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
