Mulher fica ferida em colisão entre motos em cruzamento movimentado de Arapiraca
Vítima apresentava ferimentos leves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros
Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (02), no cruzamento da Avenida Ceci Cunha com a Rua Nossa Senhora da Salete, em Arapiraca.
As primeiras informações sobre o caso dão conta de que o condutor de uma das motocicletas trafegava pela Rua Nossa Senhora da Salete quando atingiu uma mulher que seguia em uma outra moto “cinquentinha” no sentido do Centro da cidade. A batida fez a condutora da moto cair na pista.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada ao local com uma viatura e três militares.
Segundo informou a assessoria de comunicação do CBM/AL, a vítima, de 42 anos, estava consciente, com escoriações na perna esquerda e no braço direito, além de uma contusão no crânio. A mulher foi conduzida para uma unidade de saúde.
O condutor da outra motocicleta permaneceu no local e colaborou com os procedimentos.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram acionados ao local da ocorrência para organizar o tráfego.
As autoridades de trânsito irão apurar as circunstâncias do acidente.
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
