Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores
Há a suspeita de participação de facção criminosa no crime
Dois homens permanecem presos suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, desaparecida desde o dia 26 de junho. O corpo da adolescente, que morava em Olho D’água das Flores, município do Sertão de Alagoas, foi encontrado na tarde desta terça-feira (01), enterrado em uma cova rasa no bairro Alto do Cruzeiro, já em estado avançado de decomposição.
Segundo divulgou o Correio Notícia, de acordo com o delegado José Rubens Barros, equipes do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D’água das Flores, com o apoio de guarnições da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), acompanharam os suspeitos, identificados como Kauã, conhecido como “Da Síria”, e um segundo homem apelidado de “Mago Cego”, até o local onde o corpo foi enterrado.
A Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sediada em Santana do Ipanema e responsável pelas investigações, confirmou que os dois suspeitos já são citados em outras investigações de homicídios ocorridos na região. Ambos são apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e assassinatos.
Ainda segundo os investigadores, a organização criminosa seria liderada por um homem identificado apenas pelas iniciais T.A., e contaria com cerca de 30 integrantes — conhecidos entre si como “crias”. O líder é chamado pelos membros do grupo de “Paizão”.
Durante as diligências, os policiais apreenderam com suspeitos diversos adesivos colados em motocicletas com a inscrição “Tropa do T.A.” — uma exigência imposta pelo líder da facção como forma de demonstrar domínio territorial na região.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
