Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca
Vítima de disparos de arma de fogo não foi identificada
Um homicídio foi registrado na noite desta qhaeta-feira (2), no Sítio Sapucaia, zona rural de Arapiraca. A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 03 foi acionada via COPOM para verificar um achado de cadáver e, ao chegar, confirmou se tratar de um homicídio.
Populares que passavam pela estrada vicinal, ao lado de plantações de mandioca e milho, relataram ter ouvido inicialmente três disparos de arma de fogo, seguidos por mais quatro disparos, antes de avistarem o corpo caído. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime ou a identificação da vítima. Diante dos fatos, o COPOM foi informado e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
