Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia
A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada consciente, porém apresentando um sangramento no pescoço
Um acidente de trânsito envolvendo uma van e uma motocicleta deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira (3), no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente foi registrado por volta das 7h. A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada consciente, porém apresentando um sangramento no pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento e conduziu o motociclista para uma unidade de saúde da região. O Corpo de Bombeiros prestou apoio durante a ocorrência.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima, mas, até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
