[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate
Os animais estavam sem acesso a água ou comida quando foram vistos por uma moradora que passava pelo local e decidiu registrar a situação
Uma cadela e seus filhotes foram encontrados abandonados às margens de uma estrada no bairro Colorado, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Os animais estavam sem acesso a água ou comida quando foram vistos por uma moradora que passava pelo local e decidiu registrar a situação em vídeo.
Nas imagens, enviadas à redação do portal 7Segundos, a mulher mostra os filhotes se aproximando de uma vasilha com água que ela havia acabado de oferecer. A cadela aparece assustada, observando a movimentação ao redor.
O caso gerou comoção e moradores da região estão mobilizados para tentar ajudar. Um apelo foi enviado à nossa equipe solicitando apoio de ONGs ou pessoas que possam realizar o resgate dos animais.
"Mandaram para mim. Abandonados no Colorado em Arapiraca/AL. Peço ajuda às ONGs ou pessoas que possam resgatar. A pessoa que os alimentou mandou a localização, passo para quem for resgatar. Gente, ajudem compartilhando para chegar a quem possa socorrer. Agradeço desde já", diz a mensagem enviada à redação.
A situação evidencia mais um caso de abandono animal na cidade. Quem puder ajudar ou tiver interesse em realizar o resgate pode entrar em contato com o portal 7Segundos para receber a obter detalhes sobre a localização dos animais.
Últimas notícias
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mulher morre em grave colisão registrada no Sertão de Alagoas
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
