Jovem de 23 anos é assassinado durante partida de futebol em Campo Alegre
Vítima foi identificada como Fernando da Silva
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (3), enquanto participava de uma partida de futebol no Sítio Pimenteira, localizado na zona rural do município de Campo Alegre.
A vítima foi identificada como Fernando da Silva. Segundo informações de testemunhas, ele jogava futebol com amigos quando homens armados chegaram ao campo e, sem qualquer aviso ou possibilidade de defesa, atiraram várias vezes contra o jovem. Fernando foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Os suspeitos fugiram logo após a execução e, até o momento, não foram identificados.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Em seguida, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram mobilizados para os procedimentos periciais e remoção do corpo, respectivamente.
A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
