Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema
Ação conjunta entre delegacias da região também investiga assassinados no município
Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e a Delegacia de Homicídios da 2ª Região prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3), um homem de 29 anos por tráfico de drogas. Ele também é investigado por envolvimento em assassinatos.
Coordenada pelas delegadas Daniella Andrade e Leonardo Amorim, a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de homicídios ocorridos na região.
Durante o cumprimento de um dos mandados no bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema, os policiais civis localizaram cocaína, crack, um caderno com anotações referentes à comercialização de entorpecentes e dinheiro.
O suspeito - que não teve o nome divulgado - foi conduzido à unidade policial e permanecerá recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguardará a realização da audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
