Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca
Crime ocorreu na rua Pedro Álvares Cabral
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano. Desta vez, um jovem foi assassinado a tiros no município de Arapiraca. O homicídio, registrado na noite deste sábado (5), ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera, e deixou moradores da região assustados.
No fim da noite, a guarnição de ROCAM realizava patrulhamento de rotina quando foi informada pelo COPOM sobre uma possível vítima de disparo de arma de fogo na localidade. A equipe, que se encontrava nas proximidades, deslocou-se imediatamente ao endereço informado e encontrou um homem caído ao solo, apresentando sinais evidentes de violência e sangramento.
Populares relataram que ouviram barulhos semelhantes a explosões e, a princípio, imaginaram tratar-se de bombas. No entanto, logo em seguida, um entregador que passava pela rua informou que havia um homem ferido no chão, confirmando que os ruídos eram disparos de arma de fogo. Diante da gravidade, foi acionada a equipe do SAMU, viatura USA-01, que compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.
Em ato contínuo, a equipe da ROCAM dirigiu-se à residência do homem, que era conhecido pela prática de delitos. No local, a mãe da vítima relatou que o filho havia saído de casa cerca de uma hora antes, acompanhado de um indivíduo identificado como Allysson, que pilotava uma motocicleta. Ainda segundo relatos de moradores, o suposto autor do homicídio seria o mesmo Allysson, que teria ido buscar a vítima pouco antes do crime.
Após a coleta preliminar de informações, a equipe permaneceu no local do crime para aguardar a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que adotaram os procedimentos cabíveis.
O jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, foi encontrado já sem vida ao lado de uma área de vegetação, em um trecho de rua de terra. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área e realizaram buscas, mas até o momento, não há confirmação de prisão ou localização do suspeito.
A Polícia Civil vai conduzir as investigações para apurar a motivação e a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
