Violência

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Crime ocorreu na rua Pedro Álvares Cabral

Por 7Segundos 06/07/2025 07h07 - Atualizado em 06/07/2025 13h01
Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução


A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano. Desta vez, um jovem foi assassinado a tiros no município de Arapiraca. O homicídio, registrado na noite deste sábado (5), ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Primavera, e deixou moradores da região assustados.

No fim da noite, a guarnição de ROCAM realizava patrulhamento de rotina quando foi informada pelo COPOM sobre uma possível vítima de disparo de arma de fogo na localidade. A equipe, que se encontrava nas proximidades, deslocou-se imediatamente ao endereço informado e encontrou um homem caído ao solo, apresentando sinais evidentes de violência e sangramento.

Populares relataram que ouviram barulhos semelhantes a explosões e, a princípio, imaginaram tratar-se de bombas. No entanto, logo em seguida, um entregador que passava pela rua informou que havia um homem ferido no chão, confirmando que os ruídos eram disparos de arma de fogo. Diante da gravidade, foi acionada a equipe do SAMU, viatura USA-01, que compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

Em ato contínuo, a equipe da ROCAM dirigiu-se à residência do homem, que era conhecido pela prática de delitos. No local, a mãe da vítima relatou que o filho havia saído de casa cerca de uma hora antes, acompanhado de um indivíduo identificado como Allysson, que pilotava uma motocicleta. Ainda segundo relatos de moradores, o suposto autor do homicídio seria o mesmo Allysson, que teria ido buscar a vítima pouco antes do crime.

Após a coleta preliminar de informações, a equipe permaneceu no local do crime para aguardar a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que adotaram os procedimentos cabíveis.

O jovem, cujo nome ainda não foi  divulgado, foi encontrado já sem vida ao lado de uma área de vegetação, em um trecho de rua de terra. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área e realizaram buscas, mas até o momento, não há confirmação de prisão ou localização do suspeito.

A Polícia Civil vai conduzir as investigações para apurar a motivação e a autoria do crime.