Buraco na via provoca queda fatal de motociclista no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)
Um jovem de 23 anos, identificado como Willames Lopes de Lima Amorim, morreu na madrugada deste domingo (6) após sofrer um grave acidente de moto na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Willames conduzia uma moto Honda Pop quando passou por um buraco na via, perdeu o controle do veículo e caiu violentamente. Com o impacto da queda, o jovem teria quebrado o pescoço e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
