Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Criminosos fugiram após efetuarem diversos disparos; vítimas foram socorridas
Duas irmãs foram baleadas na madrugada deste domingo (6), após terem a residência onde vivem invadida por homens armados, no município de Penedo. O crime ocorreu na Rua Camartelo do Meio, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos não identificados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. Durante a tentativa de fuga para o quintal da casa, a proprietária foi atingida na mão, enquanto sua irmã acabou sendo baleada no braço.
Após o ataque, os criminosos fugiram em um veículo modelo Prisma, cuja placa não foi anotada por testemunhas. Equipes da Rádio Patrulha foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
