Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Criminosos fugiram após efetuarem diversos disparos; vítimas foram socorridas
Duas irmãs foram baleadas na madrugada deste domingo (6), após terem a residência onde vivem invadida por homens armados, no município de Penedo. O crime ocorreu na Rua Camartelo do Meio, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos não identificados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. Durante a tentativa de fuga para o quintal da casa, a proprietária foi atingida na mão, enquanto sua irmã acabou sendo baleada no braço.
Após o ataque, os criminosos fugiram em um veículo modelo Prisma, cuja placa não foi anotada por testemunhas. Equipes da Rádio Patrulha foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
PM apreende 27 armas de fogo e mais de 10Kg de drogas na última semana no estado
Secretaria de Educação de Traipu realiza formação docente da BNCC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
