Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Criminosos fugiram após efetuarem diversos disparos; vítimas foram socorridas
Duas irmãs foram baleadas na madrugada deste domingo (6), após terem a residência onde vivem invadida por homens armados, no município de Penedo. O crime ocorreu na Rua Camartelo do Meio, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos não identificados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. Durante a tentativa de fuga para o quintal da casa, a proprietária foi atingida na mão, enquanto sua irmã acabou sendo baleada no braço.
Após o ataque, os criminosos fugiram em um veículo modelo Prisma, cuja placa não foi anotada por testemunhas. Equipes da Rádio Patrulha foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
