Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Criminosos fugiram após efetuarem diversos disparos; vítimas foram socorridas

Duas irmãs foram baleadas na madrugada deste domingo (6), após terem a residência onde vivem invadida por homens armados, no município de Penedo. O crime ocorreu na Rua Camartelo do Meio, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos não identificados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. Durante a tentativa de fuga para o quintal da casa, a proprietária foi atingida na mão, enquanto sua irmã acabou sendo baleada no braço.
Após o ataque, os criminosos fugiram em um veículo modelo Prisma, cuja placa não foi anotada por testemunhas. Equipes da Rádio Patrulha foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
