Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais
A presença dos vereadores de Igaci no evento demonstra o engajamento do poder legislativo municipal com pautas de relevância regional
O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, participou nesta segunda-feira (data), em Arapiraca, da solenidade de lançamento oficial das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), um projeto inovador que promete transformar a mobilidade urbana e impulsionar o desenvolvimento do Agreste alagoano.
O evento contou com a presença do Ministro dos Transportes, Renan Filho, do Senador Renan Calheiros, do Deputado Federal Isnaldo Bulhões, além de prefeitos da região, vereadores do município de Igaci e lideranças políticas, entre elas o amigo e parceiro de longas jornadas, Hugo Vanderley, que também prestigiou a cerimônia.
O VLT de Arapiraca será uma obra estruturante com impacto direto na integração regional, proporcionando mais agilidade no deslocamento da população e fomentando o crescimento econômico e social. Para o prefeito Petrúcio Barbosa, trata-se de um momento histórico que marca o início de uma nova era para o interior de Alagoas.
“Participar desse momento é motivo de grande alegria. O VLT representa um passo importante na transformação do nosso Agreste. Estar aqui ao lado de lideranças como o ministro Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o deputado Isnaldo, dos nossos vereadores e do amigo Hugo Vanderley, reforça o compromisso coletivo com o progresso de nossa terra”, afirmou o prefeito.
A presença dos vereadores de Igaci no evento demonstra o engajamento do poder legislativo municipal com pautas de relevância regional, reforçando a sintonia entre os poderes na busca por avanços concretos.
O ministro Renan Filho destacou a importância do investimento como um símbolo do compromisso do Governo Federal com a interiorização do desenvolvimento. Já o senador Renan Calheiros e o deputado Isnaldo Bulhões ressaltaram que obras como essa só são possíveis quando há união entre os entes federativos e o diálogo permanente com os municípios.
Com protagonismo e espírito público, o prefeito Petrúcio Barbosa reafirma, mais uma vez, sua disposição de representar Igaci nas grandes pautas do estado, sempre buscando parcerias que tragam mais infraestrutura, dignidade e qualidade de vida para o povo igaciense.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
