Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais
A presença dos vereadores de Igaci no evento demonstra o engajamento do poder legislativo municipal com pautas de relevância regional
O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, participou nesta segunda-feira (data), em Arapiraca, da solenidade de lançamento oficial das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), um projeto inovador que promete transformar a mobilidade urbana e impulsionar o desenvolvimento do Agreste alagoano.
O evento contou com a presença do Ministro dos Transportes, Renan Filho, do Senador Renan Calheiros, do Deputado Federal Isnaldo Bulhões, além de prefeitos da região, vereadores do município de Igaci e lideranças políticas, entre elas o amigo e parceiro de longas jornadas, Hugo Vanderley, que também prestigiou a cerimônia.
O VLT de Arapiraca será uma obra estruturante com impacto direto na integração regional, proporcionando mais agilidade no deslocamento da população e fomentando o crescimento econômico e social. Para o prefeito Petrúcio Barbosa, trata-se de um momento histórico que marca o início de uma nova era para o interior de Alagoas.
“Participar desse momento é motivo de grande alegria. O VLT representa um passo importante na transformação do nosso Agreste. Estar aqui ao lado de lideranças como o ministro Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o deputado Isnaldo, dos nossos vereadores e do amigo Hugo Vanderley, reforça o compromisso coletivo com o progresso de nossa terra”, afirmou o prefeito.
A presença dos vereadores de Igaci no evento demonstra o engajamento do poder legislativo municipal com pautas de relevância regional, reforçando a sintonia entre os poderes na busca por avanços concretos.
O ministro Renan Filho destacou a importância do investimento como um símbolo do compromisso do Governo Federal com a interiorização do desenvolvimento. Já o senador Renan Calheiros e o deputado Isnaldo Bulhões ressaltaram que obras como essa só são possíveis quando há união entre os entes federativos e o diálogo permanente com os municípios.
Com protagonismo e espírito público, o prefeito Petrúcio Barbosa reafirma, mais uma vez, sua disposição de representar Igaci nas grandes pautas do estado, sempre buscando parcerias que tragam mais infraestrutura, dignidade e qualidade de vida para o povo igaciense.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
