Policiais do 9º BPM recuperam moto de vítima de assalto em Delmiro Gouveia
Vítima estava sendo atendida na UPA quando guanição encontrou a moto

Uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 9º BPM, estava em patrulhamento na Rua Luiz Torres, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, quando foi parada por um popular que informou os militares sobre uma moto abandonada nas imediações.
A guarnição se deslocou ate o local indicado e localizou o veículo, uma moto Honda Biz de cor vermelha, caída, com um capacete e a chave da moto no chão próximo ao veículo.
Após repassar as informações para o Copom, a guarnição tomou conhecimento de que se tratava da moto de uma vítima que tinha sido roubada na noite anterior. A vítima do roubo se encontrava na UPA, devido aos ferimentos sofridos durante o assalto.
A guarnição recolheu a moto para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
