Trio é preso suspeito de matar homem a pauladas em Arapiraca
Indivíduos tiveram um desentendimento com a vítima, segundo as investigações
Três indivíduos foram presos suspeitos de matar um homem a pauladas em março deste ano no município de Arapiraca. Eles foram detidos na quarta-feira (09). A ação foi da Delegacia de Homicídios da 4ª Região de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves.
De acordo com as investigações, Ygor da Silva foi morto a pauladas, principalmente na região da cabeça. O crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos em um bar da região.
Após a discussão, ele foi violentamente agredido e vindo a óbito. Um dos investigados assumiu a autoria do crime, alegando ter agido sozinho. No entanto, os outros dois homens detidos também participaram da briga anterior ao assassinato.
A medida foi deferida pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.
Após as capturas, os suspeitos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário, que dará continuidade à tramitação do processo criminal.
Últimas notícias
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
