Homem em ataque de ciúme ameaça, danifica veículo de primo e desacata PM´s em Pariconha
Suspeito foi localizado e detido pela própria PM
Embriagado e possivelmente sob efeito de drogas, suspeito protagonizou confusão com familiar e foi preso e autuado por dano qualificado e desacato
Um homem foi preso suspeito de danificar um veículo, ameaçar uma pessoa e desacatar policiais militares na noite dessa quarta-feira (09), no centro da cidade de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas. O caso foi denunciado por uma mulher que procurou Grupamento de Polícia Militar (GPM) e relatou que dois homens estavam brigando nas proximidades.
Ao chegar ao local, os policias militares encontraram a vítima, um homem de 47 anos de idade, que relatou ter sido agredido e ameaçado pelo primo dele, de 44 anos.
A vítima contou aos policias que o primo chegou alterado, como se estivesse sob o efeito de álcool e drogas, e começou a desferir socos no capô de seu veículo, danificando o carro da vítima.
Na sequência, houve uma briga física entre os dois e após o confronto, o suspeito de cometer as agressões teria deixado o local fazendo ameaças de morte.
Ainda, segundo o relato da vítima, a ação violenta do primo teria sido motivada por ciúme da ex-companheira.
A guarnição policial fez buscas nas redondezas e localizou o suspeito nas proximidades de uma farmácia, ainda visivelmente alterado.
Os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização de exames de corpo de delito. Durante o trajeto, o agressor ainda continuou proferindo ameaças contra o primo e desacatando os policiais, chamando-os de “filhas da p***” e alegando que acionaria o PCC contra os militares, segundo apurou o Correio Notícia.
Diante da gravidade dos atos, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado, por motivação egoísta e prejuízo considerável, além de desacato à autoridade.
A ocorrência foi registrada no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia.
Após os trâmites legais, o autor ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Acessibilidade: Maceió vai ganhar primeira passarela de pedestres com elevadores
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
