Deputado Daniel Barbosa viabiliza entrega de vans e ambulâncias para Arapiraca
Veículos beneficiarão instituições sociais e reforçarão o atendimento em bairros e comunidades rurais do município
O deputado federal Daniel Barbosa e o prefeito Luciano Barbosa entregaram quatro vans e duas ambulâncias a instituições e unidades de saúde de Arapiraca. As chaves foram repassadas aos representantes da Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Arapiraca (AAAPA), do Instituto João de Barro e à secretária municipal de Saúde, Rafaela Albuquerque, durante solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (11), no Centro Administrativo Municipal.
As vans, com capacidade para 16 passageiros cada, foram adquiridas com recursos de emendas individuais impositivas do deputado junto à Codevasf. “Nosso compromisso é garantir estrutura para quem cuida das pessoas. Esses veículos vão permitir mais dignidade e acesso aos serviços públicos, principalmente nas áreas mais carentes”, destacou Daniel Barbosa.
As ambulâncias e vans serão utilizadas no transporte de pacientes e na execução de projetos sociais e culturais nos bairros e comunidades rurais, fortalecendo a rede de apoio da cidade.
Últimas notícias
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
