Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal
Vítima era alcoólatra e foi visto pela última vez na casa de uma tia
Um homem de 23 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (11), em frente a uma residência na zona rural do município de Taquarana, próximo ao estabelecimento Alan Carnes. A guarnição do CISP de Taquarana foi acionada via Copom por volta das 07h30 para verificar a situação. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída, sem sinais visíveis de violência.
A tia da vítima relatou à guarnição que, na tarde anterior, por volta das 17h, o sobrinho havia aparecido em sua residência apresentando sinais de embriaguez. Em seguida, ele saiu do local com outra pessoa em uma motocicleta, possivelmente como carona, mas ela não conseguiu identificar quem era, nem as características da moto.
Pela manhã, ela recebeu a notícia de que o sobrinho estava em óbito. O pai da vítima informou que o filho era alcoólatra, não possuía endereço fixo e bebia diariamente nas ruas. Ele também mencionou que o filho já havia se envolvido em desentendimentos relacionados ao consumo de álcool e que o viu pela última vez no sábado, dia 5 de julho.
Populares que estavam no local informaram não ter escutado barulho de disparo de arma de fogo ou presenciado desentendimentos, apenas perceberam o homem caído ao saírem na rua pela manhã. A residência em frente à qual o corpo foi encontrado não era habitada.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis, e o corpo foi recolhido pelo IML.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
