Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió
Suspeito tentou se esconder e confessou o crime, levando à recuperação de pertences e apreensão de moto adulterada

Um homem foi preso em flagrante na manhã de 11 de julho de 2025, por volta das 08h11, no Conjunto Mario Peixoto, bairro Santos Dumont, após ser rastreado por roubar um iPhone.
A guarnição policial foi acionada pelo Oficial de Operações para dar apoio à vítima, que estava rastreando seu aparelho.
Ao perceber a chegada das guarnições, o indivíduo tentou se esconder atrás de uma parede, mas sem sucesso. Abordado pelos policiais, ele confessou ser o autor do roubo e indicou o local onde havia escondido o iPhone e uma corrente.
Além dos pertences da vítima, a motocicleta utilizada para cometer o delito, uma moto cinquentinha Taiga vermelha, também foi encontrada. O veículo estava com o chassi suprimido, o que impossibilitou a confirmação de sua procedência. A vítima reconheceu tanto o autor quanto os itens subtraídos. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo e adulteração de veículo automotor.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
