Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió
Suspeito tentou se esconder e confessou o crime, levando à recuperação de pertences e apreensão de moto adulterada
Um homem foi preso em flagrante na manhã de 11 de julho de 2025, por volta das 08h11, no Conjunto Mario Peixoto, bairro Santos Dumont, após ser rastreado por roubar um iPhone.
A guarnição policial foi acionada pelo Oficial de Operações para dar apoio à vítima, que estava rastreando seu aparelho.
Ao perceber a chegada das guarnições, o indivíduo tentou se esconder atrás de uma parede, mas sem sucesso. Abordado pelos policiais, ele confessou ser o autor do roubo e indicou o local onde havia escondido o iPhone e uma corrente.
Além dos pertences da vítima, a motocicleta utilizada para cometer o delito, uma moto cinquentinha Taiga vermelha, também foi encontrada. O veículo estava com o chassi suprimido, o que impossibilitou a confirmação de sua procedência. A vítima reconheceu tanto o autor quanto os itens subtraídos. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo e adulteração de veículo automotor.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
