Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE
A gestão municipal segue firme na missão de transformar a educação de Igaci
A Secretaria Municipal de Educação de Igaci promoveu um importante encontro com diretores escolares e articuladores de ensino com o objetivo de alinhar estratégias pedagógicas e reforçar o compromisso com a qualidade da educação no município.
Durante a reunião, foi destacada a importância do empenho de toda a comunidade escolar na melhoria dos indicadores educacionais, especialmente com foco no desempenho dos alunos na avaliação do SAEBE.
O encontro contou com a presença do vice-prefeito Josenildo França, que reforçou o compromisso da gestão com a educação pública de qualidade. Na ocasião, também foram evidenciados os investimentos promovidos pelo prefeito Petrúcio Barbosa, que tem priorizado ações estruturantes e pedagógicas nas escolas municipais.
A técnica da 3ª Gerência Regional de Ensino, Bernadete Fernandes, também participou da reunião, trazendo orientações e contribuindo com a troca de experiências entre os gestores escolares.
A gestão municipal segue firme na missão de transformar a educação de Igaci, com planejamento, diálogo e compromisso com os estudantes.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
