Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos
A ação aconteceu por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, com apoio da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar

A Polícia Civil do Estado de Alagoas efetuou a prisão em flagrante, nesta sexta-feira (11), de dois indivíduos — sendo um maior de idade e um adolescente — no contexto da investigação do homicídio que vitimou João Genaro da Silva Filho, ocorrido no dia 10 de julho de 2025, na zona rural de Girau do Ponciano/AL.
A ação aconteceu por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, coordenada pelo delegado Kermerson Israel, com apoio da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Durante o trabalho de investigação, em continuidade aos trabalhos iniciados pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3) e com base nos indícios, a equipe policial obteve uma denúncia anônima, cuja veracidade foi confirmada com a continuidade das diligências.
As forças policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde os alvos, ao perceberem o cerco policial, tentaram se desfazer de armamentos e entorpecentes, arremessando-os pelos fundos da residência.
Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, culminando com a prisão em flagrante dos dois suspeitos e a apreensão de farto material ilícito, sendo eles: uma espingarda calibre 12 (compatível com a arma utilizada no crime de homicídio na noite anterior); três revólveres calibre 38 com numeração raspada; uma espada; 15 munições intactas de calibre 12; três munições calibre 38 (sendo duas pinadas); R$ 341,25 em espécie; 50g de substância análoga à maconha, acondicionadas em papelotes prontos para venda; 355g de substância análoga à pasta base de cocaína; 380g de substância análoga ao crack; três aparelhos celulares; uma capa de colete balístico; um automóvel e uma motocicleta.
O material foi devidamente apreendido e será encaminhado à perícia.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como elucidar a motivação do crime.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
