Polícia

Homem é preso por atacar esposa e tio e polícia descobre que ele era foragido por homicídio

Agressor, embriagado, feriu a companheira com faca e mordidas, danificou televisão e atacou o tio antes de ser contido

Por 7Segundos 14/07/2025 07h07 - Atualizado em 14/07/2025 07h07
Homem é preso por atacar esposa e tio e polícia descobre que ele era foragido por homicídio
Cisp de Feira Grande - Foto: Assessoria

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo foi detido no povoado Impoeiras, em Feira Grande, na noite deste domingo (13), após um violento ataque contra sua companheira e seu tio.

A guarnição do CISP de Feira Grande, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para verificar um crime de lesão corporal no âmbito doméstico e encontrou o suspeito já imobilizado pelo próprio tio. 

A vítima, companheira do acusado, relatou que ele chegou à residência em estado de embriaguez e, ao ser impedido de sair com uma motocicleta, reagiu com fúria. Ele a agrediu com uma faca, causando lesão no braço, e em seguida, feriu-a com mordidas e danificou um aparelho de televisão. O tio do acusado interveio para auxiliar a vítima, mas o agressor reagiu à intervenção, mordendo o braço esquerdo do tio e ameaçando-o de morte. 

Diante da situação, o tio e outros familiares conseguiram conter e amarrar o suspeito até a chegada da equipe policial. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca. Durante os procedimentos, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, referente aos crimes de homicídio e roubo.