Chá revelação da traição viraliza após mulher expor infidelidades do companheiro em vídeo
Durante evento organizado por ela mesma, Natália Knak confrontou o parceiro, apresentou provas de múltiplas traições
Durante um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, Natália Knak expôs diversas traições do companheiro em um evento organizado por ela mesma, que acabou se tornando um “chá revelação da traição”.
Durante o desabafo, Natália Knak sugere que o homem teria levado a amante até dentro da própria casa: "Você já trouxe ela dentro dessa casa? Não trouxe? É ou não é verdade? Fale agora."
Além disso, uma vereadora de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul também foi apontada como amante durante o evento. "Eu não descobri só uma traição. Eu descobri várias. Porque, além de tudo, você não apagou nada”, disse Natália no vídeo, exibindo prints e provas no celular.
Em um momento da cerimônia, ela questiona diretamente uma amiga: "Me desculpa, mas achei que você era minha amiga. Você sabia de tudo, né?"
A amiga nega: "Não, eu sei o que ele me contou e o que eu sabia que tu me contou." E acrescenta: "Ele que tinha que te contar. Eu não podia.
Natália, então, se volta ao companheiro: "Porque não foi só uma vez, né, Rafael? Você tá há mais de um ano com ela."
Ela ainda confronta o parceiro sobre dinheiro e moradia: "Todas as conversas com a Jéssica. Você levou quantos anos? E quanto dinheiro para ela? Por que você tá pagando casa para ela?"
Após o caso viralizar na internet, a mulher disse não haver possibilidade de ela e o ex-companheiro reatarem o relacionamento. O pronunciamento ocorreu no domingo (13), mesmo dia em que os vídeos sobre as infidelidades foram postados.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
