Polícia

Homem é esfaqueado ao tentar impedir briga em mercadinho no interior de AL

Crime aconteceu no último sábado (12) e foi registrado por câmeras de segurança

Por 7Segundos 15/07/2025 14h02
Homem é esfaqueado ao tentar impedir briga em mercadinho no interior de AL
Vídeo mostra o momento da desavença - Foto: Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após tentar apartar uma briga dentro de um mercadinho no povoado Flexeiras, localizado entre os municípios de Porto Real do Colégio e Igreja Nova, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no último sábado (12), mas as imagens do ocorrido passaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (15).

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Nas imagens, é possível ver um cliente sendo atacado por outro homem dentro do estabelecimento. Durante a confusão, o agressor desfere diversos golpes contra o cliente, que cai sobre as prateleiras.

Na tentativa de conter a violência, algumas pessoas tentam intervir. Entre elas, estava a vítima esfaqueada — que, segundo relatos, não tinha qualquer envolvimento com a briga inicial. Ele foi atingido por quatro facadas ao tentar apartar o confronto.

Ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O autor do crime está foragido.