Homem é esfaqueado ao tentar impedir briga em mercadinho no interior de AL
Crime aconteceu no último sábado (12) e foi registrado por câmeras de segurança
Um homem ficou gravemente ferido após tentar apartar uma briga dentro de um mercadinho no povoado Flexeiras, localizado entre os municípios de Porto Real do Colégio e Igreja Nova, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no último sábado (12), mas as imagens do ocorrido passaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (15).
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Nas imagens, é possível ver um cliente sendo atacado por outro homem dentro do estabelecimento. Durante a confusão, o agressor desfere diversos golpes contra o cliente, que cai sobre as prateleiras.
Na tentativa de conter a violência, algumas pessoas tentam intervir. Entre elas, estava a vítima esfaqueada — que, segundo relatos, não tinha qualquer envolvimento com a briga inicial. Ele foi atingido por quatro facadas ao tentar apartar o confronto.
Ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O autor do crime está foragido.
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
