PM apreende duas armas e drogas durante abordagens no Agreste alagoano
Além do armamento, mais de 200 gramas de entorpecentes foram retirados de circulação
Duas armas de fogo foram apreendidas durante ações distintas do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), nessa segunda-feira (14), na cidade de Lagoa da Canoa. Além das armas, as ocorrências terminaram com mais de 200 gramas de drogas retiradas de circulação e dois indivíduos detidos.
Os ilícitos foram encontrados após as equipes receberem informes sobre a presença indivíduos armados e traficando drogas em duas localidades do município. A primeira arma foi encontrada junto a 125 gramas de maconha na residência de um suspeito no loteamento Pau D’arco. Segundo relatos, o dono da arma estaria ameaçando seus vizinhos.
Ao ser avistado, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi alcançado. Os militares encontraram um revólver de calibre 38 em sua cintura e quantidades de entorpecentes fracionados em uma sacola. Diante do flagrante, o adolescente de 17 anos foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Já o outro revólver foi apreendido no sítio Alto do Cruzeiro, na zona rural do município. A arma estava em posse de um homem suspeito de comercializar drogas na região. Ao chegar à residência onde o rapaz morava, os militares tiveram autorização para iniciar a busca domiciliar. Além da arma, foram encontradas uma balança de precisão, 19 munições e 125 gramas de maconha.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
