Após três dias, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano
De acordo com a Polícia Militar, Washington Teixeira Alves é acusado de associação para o tráfico de drogas
Washington Teixeira Alves, mais conhecido como “Segurança do Amor”, foi liberado nesta terça-feira (15), três dias após ter sido preso pela Polícia Militar no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
A detenção, realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu em decorrência de um mandado expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, após Wellington descumprir medidas cautelares do semiaberto, em um processo que responde por tráfico de drogas.
A soltura, que ainda não teve os motivos oficialmente divulgados, já repercute nas redes sociais, onde Washington tem uma base fiel de seguidores.
Washington ficou conhecido nacionalmente após viralizar em um vídeo reagindo de maneira emotiva a uma música da banda Unha Pintada, o que o transformou em uma figura querida na internet.
Em esclarecimento publicado nas redes sociais, o advogado Leandro Santos informou que foi contratado pela esposa de Washington, Darlly Santos, ainda na noite de segunda-feira (14), para atuar na defesa do influenciador. Segundo ele, um pedido de revogação da prisão foi protocolado imediatamente.
“Hoje pela manhã fomos despachar com o magistrado. Neste momento, o processo se encontra concluso, aguardando a decisão. Por sigilo profissional, não podemos divulgar mais detalhes, mas em breve ele fará um vídeo esclarecendo todos os fatos para os seus seguidores”, afirmou o advogado.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
