Jovem de 17 anos é vítima de estupro em Arapiraca e padrasto é preso suspeito do crime
Suspeito já havia ameaçado e tocado a vítima em outras ocasiões
Um homem foi preso em flagrante por estupro qualificado na Rua São Francisco, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (17). A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava sendo levada para uma pousada pelo padrasto mediante ameaças.
Uma testemunha acionou a polícia após suspeitar da situação, percebendo que a vítima parecia ser menor de idade. A jovem informou aos policiais que o padrasto a intimidava, dizendo conhecer pessoas ligadas ao tráfico de drogas e que a polícia não poderia impedi-lo. Ela também relatou que, em outras ocasiões, o agressor já havia a tocado e demonstrado intenção de ter relações sexuais contra sua vontade.
Enquanto a equipe aguardava o Conselho Tutelar, o suspeito, que havia fugido, retornou ao local e foi contido. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado, e o crime foi tipificado como estupro qualificado devido à menoridade da vítima.
A vítima foi encaminhada para acolhimento institucional pelo Conselho Tutelar, e o agressor permanece detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
