Jovem de 17 anos é vítima de estupro em Arapiraca e padrasto é preso suspeito do crime
Suspeito já havia ameaçado e tocado a vítima em outras ocasiões
Um homem foi preso em flagrante por estupro qualificado na Rua São Francisco, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (17). A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava sendo levada para uma pousada pelo padrasto mediante ameaças.
Uma testemunha acionou a polícia após suspeitar da situação, percebendo que a vítima parecia ser menor de idade. A jovem informou aos policiais que o padrasto a intimidava, dizendo conhecer pessoas ligadas ao tráfico de drogas e que a polícia não poderia impedi-lo. Ela também relatou que, em outras ocasiões, o agressor já havia a tocado e demonstrado intenção de ter relações sexuais contra sua vontade.
Enquanto a equipe aguardava o Conselho Tutelar, o suspeito, que havia fugido, retornou ao local e foi contido. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado, e o crime foi tipificado como estupro qualificado devido à menoridade da vítima.
A vítima foi encaminhada para acolhimento institucional pelo Conselho Tutelar, e o agressor permanece detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
