[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia
Homem é apontado como líder de facção criminosa e foi interceptado ao tentar fugir para o Rio de Janeiro
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente Kelly Kethyn, de 16 anos.
A ação conjunta envolveu a Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, a Delegacia de Olho d’Água das Flores, por meio do delegado Rubens Barros, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL) e da Bahia (PRF/BA).
A prisão ocorreu em Vitória da Conquista, na Bahia, em um ônibus clandestino que seguia em direção ao Rio de Janeiro.
O preso é considerado uma das principais lideranças de uma organização criminosa com atuação nacional e possui uma extensa ficha criminal. O delegado Rubens Barros, titular da Delegacia de Olho d’Água das Flores, informou que já havia representado pela prisão do indivíduo por tráfico de drogas e homicídio.
As investigações sobre o desaparecimento de Kelly, que foi encontrada morta no município de Olho D’água das Flores, continuam em andamento e o delegado Leonardo Amorim informa que já há mandados expedidos contra outros suspeitos.
No último dia 9 de julho, outro indivíduo apontado como envolvido no caso foi localizado pela Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu atirando contra os policiais e acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
