Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (17)
Um homem que estava foragido da Justiça por ter envolvimento com um crime de homicídio acabou sendo preso pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) no município de Canapi. A prisão no Sertão de Alagoas ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira (17), no sítio Mudubin, na zona rural.
Policiais do Pelopes e equipes locais da PM de Canapi receberam uma denúncia anônima informando que um suspeito de envolvimento em um homicídio e que estava com um mandado de prisão aberto, estava numa residência localizada no sítio Mudubin.
Os militares foram imediatamente ao local indicado, e quando chegaram por volta das 5h30 desta quinta, encontraram com o acusado no imóvel. Ele foi identificado e segundo a polícia, afirmou ter consciência do mandado judicial.
O homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canapi para a realização do exame de corpo de delito. Depois de ser liberado do exame, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
