Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo
Objetivo era o cumprimento de oito mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (17) na cidade de Penedo, Região do Baixo São Francisco, denominada de “Desavença”, resultou na prisão de um homem e na apreensão de arma e drogas. O objetivo era o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, especializada no enfrentamento ao crime organizado.
A operação foi concentrada na comunidade denominada de "Camartelo", situada na região central da cidade, e contou com a participação de guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e o apoio aéreo da aeronave Falcão 06..
Seis mandados foram cumpridos durante as ações policiais, os outros dois eram relativos a duas pessoas que já estavam recolhidas ao sistema prisional alagoano, à disposição da Justiça.
Um homem foi preso em flagrante em sua casa de posse de um revólver de calibre 38 e 11 munições. Os policiais também encontraram, na mesma residência, porções de substância análoga ao crack, além da quantia de R$75 em dinheiro.
O homem foi conduzido para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Penedo, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
