Tráfico de drogas é flagrado em prédio próximo ao Mercado Público de Arapiraca
Homem foi detido e material entorpecente apreendido em ação do 3º BPM
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (17), em um prédio localizado próximo ao Mercado Público, no centro de Arapiraca. A guarnição do 3º BPM recebeu uma denúncia informando sobre um indivíduo moreno, alto, com brinco e tatuagem no braço direito, que estaria vendendo entorpecentes no local.
Ao chegarem no endereço, os policiais visualizaram o apartamento com a porta aberta, onde a proprietária realizava a limpeza. Neste momento, foi possível observar uma quantidade de substância análoga a crack em cima da mesa. Questionada, a proprietária informou que a droga pertencia ao seu marido.
Diante da situação de flagrante, foi realizada uma busca no apartamento, onde foram localizadas uma balança branca, uma quantia em dinheiro e embalagens plásticas.
O material, juntamente com o indivíduo, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
