Homem denuncia 'perseguição' em casa noturna de Arapiraca e polícia descobre que ele tentava sair sem pagar
Dívida por consumo foi paga por familiares, e homem foi orientado a procurar a delegacia por celular quebrado

Um homem acionou a guarnição do 3º BPM na tarde de quinta-feira (17), alegando estar sendo custodiado por dois indivíduos que se passavam por policiais civis no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que não havia nenhum policial civil e que o solicitante não estava sendo custodiado por ninguém.
O local da ocorrência era uma casa noturna, onde a proprietária havia registrado um boletim de ocorrência contra o solicitante. Segundo a dona do estabelecimento, o homem havia consumido produtos e não havia pago o valor total da conta.
Após ouvir ambas as partes, a guarnição mediou um acordo entre a proprietária e familiares do solicitante, que efetuaram o pagamento integral da dívida.
Após a resolução da dívida, o solicitante acusou a proprietária do estabelecimento de ter quebrado seu celular. Diante disso, a guarnição o orientou a procurar a Central de Polícia Civil para informar o fato, o que o solicitante disse que faria.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
